TEEN TOP presta homenagem ao Shinhwa

25 mar

O lendário grupo Shinhwa conseguiu se tornar a boyband de maior duração no K-Pop, celebrando 13 anos desde o seu debut em 1998. Seus juniores e protegidos TEEN TOP decidiram prestar uma homenagem a seus mentores, Shinhwa, postando uma foto em seu Twitter e me2DAY comemorando o legado de 13 anos do Shinhwa.

Enquanto os meninos se curvam aos mais velhos na foto (acima), o TEEN TOP anunciou que aspiram trabalhar juntos por muito tempo e trabalhar duro para isso, como o Shinhwa. Shinhwa começou sua carreira com a SM Entertainment em 1998, e após o término de seu contrato, eles se mudaram para a Good Entertainment em 2003 e permaneceu até 2011.

Agora, alguns de seus membros Shinhwa estão trabalhando no serviço militar, mas eles estão atualmente com contrato pela Open World Entertainment. Enquanto isso, Andy Lee rapper do grupo abriu sua própria agência, T.O.P Media, que tem a popular boyband, TEEN TOP.

Netizens comentaram: “Os hoobaes são fofos por celebrar o aniversário de 13 anos de seus sunbaenims”, Espero que o TEEN TOP duro muito tempo como o Shinhwa” e “Eu sinto saudades de época de estréia do Shinhwa sempre que vejo o TEEN TOP”.

Fonte: koreaboo+6TEENSONTOP

Obs.: hoobaes é um termo usado para designar os mais jovens (TEEN TOP) e sunbaenims os mais velhos (Shinhwa).

NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s